Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário


Telefônica instalara um televisor de graça ao invés de receptor de tv na casa dos seus assinantes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Telefônica instalara um televisor de graça ao invés de receptor de tv na casa dos seus assinantes.

Mensagem por caiohumberto em Dom Nov 22, 2015 8:53 am

Quando você assina com uma operadora de tv por assinatura ela vai lá na sua casa e instala aquele receptor de tv muitas vezes de qualidade duvidosa e que volta e meia te dá alguma dor de cabeça… Pois pode começar a ficar com inveja dos clientes da operadora Movistar TV, que pertence à Telefônica.

É que por decisão do grupo Telefônica os clientes da Movistar TV na Europa passarão a receber, ao invés de receptores de tv da operadora em todos os pontos contratados na residência, em um dos pontos escolhidos pelo assinante, um Televisor de última geração preparado para captar os canais da Movistar TV e os conteúdos via streaming oferecidos pela operadora.

O diferencial dos televisores oferecidos gratuitamente pela Movistar TV, no regime de comodato, será que eles serão bloqueados e somente captarão conteúdos oferecidos pela Movistar TV. Isto será possível pois os televisores serão preparados com tunner habilitado somente para o sinal da Movistar TV e sem sintonizador de tv digital terrestre.

No pacote de canais da Movistar TV já estão incluídos os canais da TDT que provavelmente serão ofertados por streaming.
Aliás, o streaming é um outro diferencial deste televisor da Movistar TV e há boatos de que, assim como estão fazendo concorrentes como a Canal+, a Movistar poderá aos poucos substituir o satélite pela streaming via internet na entrega de sua programação linear para os seus assinantes.

Atráves da conexão para internet neste televisor, os assinantes da Movistar TV receberão diversos conteúdos online oferecidos pela Movistar TV, como conteúdo VoD e até mesmo programação extra de alguns canais via IPTV.

O televisor será em comodato, igual aos receptores, se o assinante cancelar com a operadora terá que devolver o aparelho, mas a Movistar também vai dar a opção de o assinante comprar um televisor do mesmo modelo, se assim desejar, no entanto estes televisores não serão bloqueados como o modelo gratuito, além de preparados para a programação da Movistar TV também terão todas as funções de Smart TV habilitadas e terão sintonizador de tv digital terrestre.

O início das instalações dos televisores da Telefônica/Movistar TV será em 25 de dezembro, segundo as previsões da operadora de tv por assinatura, ou seja, no Natal.

Alô Telefônica/Vivo/GVT TV, está na hora de trazer está novidade para os seus assinantes do Brasil também.

Fonte:http://gps.pezquiza.com/operadoras-2/telefonica-instalara-um-televisor-de-graca-ao-inves-de-receptor-de-tv-na-casa-dos-seus-assinantes/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+gpspezquizacom+%28GPS.Pezquiza.com%29
avatar
caiohumberto
Novato
Novato

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/11/2015
Idade : 35
Localização : Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum